Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.
Anseio habitar no teu tabernáculo para sempre, e me abrigar no oculto das tuas asas.
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
Prolonga os dias do rei, os seus anos por muitas gerações.
Permaneça ele diante de Deus para sempre; prepara-lhe amor e fidelidade que o preservem.
Então cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, e pagarei os meus votos de dia em dia.
(salmo 61)



Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aposentados - Revisão pelo teto do INSS

Revisão pelo teto do INSS dará aumento médio de R$ 240

22/07/2011
Os segurados que têm direito à revisão que o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai pagar após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) irão receber, em média, um aumento de R$ 240.
Terão direito a esse aumento cerca de 117 mil aposentados e pensionistas que começaram a receber o benefício entre 5 de abril de 1991 e 1º de janeiro de 2004 e que tiveram o benefício limitado ao teto da época.
Os segurados também terão direito a, em média, R$ 11.586 de valores retroativos –nesse caso, o pagamento irá beneficiar 131 mil aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SALVADOR - (71) 9185-8973 / 8791-0896 / 3495-2465, BAHIA, Brazil
ESCRITÓRIO DE EMPRÉSTIMOS PARA SERVIDORES DO ESTADO E DA PREFEITURA, INSS, FORÇAS ARMADAS. TRABALHAMOS COM OS BANCOS: MERCANTIL - BMG - BONSUCESSO - BMC (BRADESCO) - PARANÁ - BGN - INTEMEDIUM E OUTROS.
Powered By Blogger

Seguidores